Ônibus da Unifesp para SFP da Femeh em Floripa!

De 18 a 22 de julho irá se realizar, por iniciativa da Federação do Movimento Estudantil de História – Femeh, na Universidade Federal de Santa Catarina, um Seminário de Formação Política, previsto para 300 pessoas, abrangendo temas importantes à formação do estudante História, tais como o papel social do Historiador, a conjuntura do ensino superior e da educação hoje, o acesso a arquivos ditos sigilosos, como os da ditadura Civil-Militar.

O Seminário pretende também ser um importante espaço de articulação do movimento estudantil de História nacionalmente. Recentemente, o principal espaço nacional dos estudantes de História, o ENEH, foi cancelado. Havíamos conseguido ônibus pela Unifesp para o Encontro Nacional de Estudantes de História – ENEH, pela Unifesp. O cancelamento permitiu pouco tempo para a articulação de um espaço menos, conforme disponibilidade da UFSC, e pouco tempo para as mudanças necessárias do ônibus para o novo evento.

Desta forma, temos até domingo, dia 10 de julho, às 22h, para confirmar todos os nomes e RGs das pessoas que vão ao Seminário. Pedimos com urgência que, caso se interesse em ir, preencha o formulário abaixo, e nos ajude a divulgá-lo e a conversar com o máximo de pessoas possíveis que queiram ir.

Acompanhe o blog do Cahis Unifesp para novas informações do Seminário, da programação e taxa de inscrição do mesmo (estimada em torno de R$ 80), ou entre em contato direto conosco: cahisunifesp@gmail.com

Se estiver com dificuldades de visualizar o formulário, acesse aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s