Reunião extraordinária de Estudantes de História

Olá, estudante.

Em assembleia de curso passada, deliberou-se a escrita de uma carta pública a fim de esclarecer à comunidade acadêmica que algumas Disciplinas do curso de História continuam sendo ministradas no CEU, se aproveitando daquele espaço da prefeitura.

Um grupo de estudantes se disponibilizou para escrever a carta e julgou-se necessária o debate a aprovação dela em reunião aberta aos estudantes de História. Dessa forma, convocamos todos e todas para reunião extraordinária de estudantes de História, que acontecerá na Sexta-Feira, dia 13 de Abril, às 18 horas, na sala 1.
Para que a carta possa ser debatida amplamente, é necessária a participação massiva dos estudantes. Participe, divulgue, mobilize-se.

Reunião extraordinária de Estudantes de História
13 de Abril às 18 Horas na sala 01

Pauta: Carta Pública do Curso de História à comunidade acadêmica

Anúncios

2 comentários sobre “Reunião extraordinária de Estudantes de História

  1. Sou caloura, e apesar de acompanhar os tópicos postados pelo CAHIS e também haver comparecido em algumas Assembléias não tinha ciência até esse momento de que algumas disciplinas estão sendo ministradas. Sinto-me prejudicada. Como posso saber quais disciplinas exatamente estão sendo ministradas?

    • Essas disciplinas são essencialmente as que acontecem no CEU, para veteranos, sobretudo. Mais especificamente Arquivos e Estagio III têm sido os pontos críticos. Uma ou outra eletiva teve uma ou outra aula. Entretanto sabemos que algumas UCs de outros cursos acabam sendo ministradas também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s