Acesse o Blog da Greve!

Últimas notícias da Greve, calendário de atividades, debates, vídeos, notas da imprensa e muito mais!

Acesse: http://greveunifesp.wordpress.com
Um comentário sobre “Acesse o Blog da Greve!

  1. Por não agüentar mais incompetência, a falta de condições de estudos e trabalho para alguns docentes e todos os técnicos administrativos.

    Oremos em coro.

    Sr motorista atenda nossas preces, peça também para o Aloísio tirar o walter, Sr motorista atenda nossas preces, peça também para o Aloísio tirar o walter, mais uma vez, Sr motorista atenda nossas preces, peça também para o Aloísio tirar o walter.

    Por essa graça recebida, prometemos ser bons alunos, estudar direitinho, não admitir mais incompetentes na administração Unifesp para tranqüilizar nossos amados Pais.
    Amém.

    Pai, afaste de mim esses PMs.
    Pai, afaste de mim essas comissões.
    Paaaaaaai, afaste de mim esse walter.
    Divina forma de incompetência.

    Como é difícil estudar na unifesp
    Se na calada da noite a PM nos bate
    Quero lançar um grito desumano de fora albertoni
    Que é uma maneira de ser escutado
    Esse silêncio todo me atordoa
    Atordoado eu permaneço atento
    Na arquibancada pra a qualquer momento
    Ver emergir o monstro da lagoa

    Pai, afaste de mim esses PMs.
    Pai, afaste de mim essas comissões.
    Paaaaaaai, afaste de mim esse walter.
    Divina forma de incompetência.

Deixe um comentário

