Reunião do Cahis nesta segunda

Segunda – 17h, no pátio central
Segunda – 21h, no pátio central

Convocamos todas e todos para a próxima reunião do Cahis, a ser realizada nesta segunda-feira, 17h, e às 21h, no pátio central. Pauta: Greve. Participe!

Coordenação de Comunicação
CAHIS
Gestão Levanta que Lá Vem História
Universidade Federal do São Paulo campus Gaurulhos
Anúncios

4 comentários sobre “Reunião do Cahis nesta segunda

  1. Vamos realizar um ato em frente a Reitoria da Unifesp. Dinheiro para a festa no hotel fazenda em Atibaia tem, para o camous Guarulho nada.

    Vamos parar o transito na Ava. Sena Madureira,

  2. Baile na fazenda Fiscal

    Walter juntamente com seu sicilianos, buscando se perpetuarem no poder, mais uma vez em um ato estapafúrdio promove com o dinheiro publico campanha antecipada para Reitor.
    Para emplacar o amigo desconhecido Jose do Amaral, Walter aprovou uma nova pro – reitoria de Planejamento abrigando o seu amigo e fazendo-o visivel, criando com isso mais dois cargo de direção, enquanto isso para os campi NADA!!!!!!!!!!!!
    Agora promove um encontro com as “lideranças” da Unifesp em um hotel fazenda, filme já visto, encenado pelo seu patrocinador e antecessor Sr Ulysses Fagundes.
    Vamos refletir um pouco e façamos as seguintes perguntas: Quem é o Jose do Amaral? de onde veio, por onde andava? Fontes nos dizem que Amaral pouco conhecia da velha unifesp então escola, agora imaginem Unifesp pós expansão!
    Seu adjunto Nildo Batista, fontes também nos dizem que sua administração é capenga tanto na manutenção da pós graduação nota 3, em sua passagem por Santos ficou evidente a falta de liderança, e misteriosamente teve que se escorar na P. de Planejamento desfalcando o campus de um docente. Então podemos concluir que a Pró reitoria de Planejamento, foi criada com um único objetivo:
    Cabidão, Planejar o futuro de Amaral,Nildo Batista, Walter e seus amici sicilianos pós 2013.
    Os que desprezam corrupção, nepotismo, farra com dinheiro público, uso da máquina publica para o favorecimento de interesse próprio e possuem e verdadeiro espírito nacionalista BOICOTEM A FARRA NO HOTEL FAZENDA!

    Antes de pensar o futuro, Vamos trabalhar e fazer acontecer o presente!

    Amanhã estaremos no Predio da Reitoria, todos juntos contra todas malfeitorias da Administração Letargica!!!!!!!!!!!!!!!

    • fora com traidores da causa estudantil Cazusa, Leduino, MC Fraternal e Albertoni

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s