Rematrícula

Até agora, não houve negociação com os técnicos administrativos de Guarulhos a respeito da rematrícula. A deliberação nacional, no entanto, é que os técnicos devam garantir seu direito de greve e resistência e não realizar matrículas, apesar da argumentação de esse seria um serviço ‘essencial’, como a necessidade de manter parte de serviços emergenciais em uma greve de trabalhadores da saúde.

Deste modo, a diretoria acadêmica divulga os horários de entrega do ‘comprovante de matrícula’, como se dizia, ou do formulário com as matérias que deseja cursar, embora ainda não saibamos como, ou quem, fará as rematrículas efetivamente.

A diretoria acadêmica ainda pede que os estudantes entreguem os formulários de acordo com a seguinte ordem:

  • DIA 01/08, segunda-feira: atendimento preferencial aos alunos de PEDAGOGIA E CIÊNCIAS SOCIAIS, das 13 às 20 horas;
  • DIA 02/08, terça-feira: atendimento preferencial aos alunos de LETRAS, das 13 às 20 horas;
  • DIA 03/08, quarta-feira: atendimento preferencial aos alunos de FILOSOFIA E HISTÓRIA DA ARTE, das 13 às 20 horas;
  • DIA 04/08, quinta-feira: atendimento preferencial aos alunos de HISTÓRIA, das 13 às 20 horas.
O formulário foi gerado no momento da ‘rematrícula’, pela internet. Se você perdeu esse prazo, disponibilizamos aqui o mesmo, embora não possamos dizer se será suficiente para a matrpicula, sem o prévio registro na intranet.

Para mais informações da Greve, acesse o blog dos técnicos do campus  Guarulhos:  http://grevetecnicosguarulhos.blogspot.com/
Anúncios

Um comentário sobre “Rematrícula

  1. Sobre essas matrículas é o seguinte: É TUDO FACHADA! não adianta nada fazer formulários e entregar pros estagiários. Os servidores técnicos administrativos é que planejam bem antes, todo o quadro de aulas e disciplinas, horários das aulas, designação das salas de aulas, solicitação de domínio conexo, e etc. Ou seja, analisam tudo. E nada disso foi feito.
    Hoje o Sr. Diretor convocou reunião com estagiários, terceirizados e alguns que não estão em greve (inclusive gente do setor adm. que não tem a menor noção de como isso funciona, e tb pessoas de São Paulo) para CRIAR A IMPRESSÃO aos alunos de que há uma estrutura pronta e que tudo dará certo. Esse Senhor nunca abriu diálogo com os servidores técnicos administrativos, muito pelo contrário, apenas ignora o trabalho desses servidores, como se eles não fossem necessários à instituição. É um absurdo!
    Com essa MATRÍCULA DE FACHADA todos serão prejudicados!
    Se essa foi a escolha dele, boa sorte!!! A GREVE ESTÁ SÓ COMEÇANDO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s