Novos prazos para a rematrícula

Os técnicos administrativos da Unifesp Guarulhos, assim como em outras 44 universidades, (são 56 ao todo) estão em Greve. Isso com certeza vem impossibilitando muitos dos procedimentos ‘normais’ da Universidade.

A Unifesp, através da Reitoria e de Diretorias Acadêmicas, tem ignorado o movimento dos técnicos em educação. Anteriormente marcada para os dias 18 e 19 de julho, a rematrícula foi adiada em alguns campi para os dias 21 e 22 (Prograd) e agora, de acordo com comunicado do Diretor, ‘prorrogada’ até o dia 27.  (Veja Comunicado)

A ‘rematrícula’, é em geral feita durante o período de recesso, pela internet, e efetivada pelos técnicos administrativos. Como estes estão em greve, o pedido é apenas registrado, e encaminhado um documento para e requerente imprimir e preencher à mão. Ao que tudo indica, a matrícula, escolha de UCs, deferimentos e todo o processo que envolve a rematrícula, serão efetuados na primeira semana de agosto – de 01 a 04.  Início do ano letivo foi adiado para dia 8 de agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s