Ônibus da Unifesp para SFP da Femeh em Floripa!

 

De 18 a 22 de julho irá se realizar, por iniciativa da Federação do Movimento Estudantil de História – Femeh, na Universidade Federal de Santa Catarina, um Seminário de Formação Política (SFP). Este evento está previsto para 300 pessoas, abrangendo temas importantes à formação do estudante História, tais como o papel social do Historiador, a conjuntura do ensino superior e da educação hoje e o acesso aos arquivos ditos sigilosos, como os da ditadura Civil-Militar.

O Seminário pretende também ser um importante espaço de articulação do movimento estudantil de História nacionalmente. Recentemente, o principal espaço estudantil, o Encontro Nacionacional dos Estudantes de História (ENEH), foi cancelado. Porém, com o SFP permanece a possibilidade de manter um espaço nacional para a articulação dos estudantes, até que se reorganize o ENEH.

O CAHIS UNIFESP havia conquistado um ônibus para o Encontro Nacional – ENEH, pela instituição, gratuito aos estudantes. Mesmo com o cancelamento, o serviço se mantém possível por conta do SFP. Entretanto, com o pouco tempo disponível, dependemos da resposta urgente dos interessados, de modo a garantir a participação nessa atividade.

Desta forma, temos até domingo, dia 10 de julho, às 22h, para confirmar todos os nomes e RGs das pessoas que vão ao Seminário. Pedimos com urgência que, caso se interesse em ir, preencha o formulário abaixo, e nos ajude a divulgá-lo e a conversar com o máximo de pessoas possíveis que queiram ir.
Acompanhe o blog do Cahis Unifesp para novas informações do Seminário, da programação e taxa de inscrição do mesmo (estimada em torno de R$ 80), ou entre em contato direto conosco: cahisunifesp@gmail.com

Se estiver com dificuldades de visualizar o formulário, acesse aqui.

Deixe um comentário