Programa Adote Calouro/a

A construção, ou formulação projetos de construção de moradia estudantil ainda não são uma conquista na Unifesp. Diversos esforços tem sido feitos para que essa pauta seja uma prioridade, para que tantos estudantes não deixem de permanecer na Universidade por não terem condições de se manter perto da faculdade, dificuldades essas que aumentam ainda mais quando a especulação imobiliária no entorno da faculdade inviabiliza moradores e estudantes mais pobres de morarem perto dela.

Sem querer fugir desses problemas, pelo contrário, mas sim trazendo eles à tona, propomos que aqueles que talvez sejam os que mais sofrem com essa situação, os estudantes que chegam agora, calouras e calouros, em seus primeiros dias de aula, sejam acolhidos em repúblicas próximas à Universidade, através da solidariedade entre os estudantes. Para isso, disponibilizamos aqui dois cadastros, um para ser preenchido pelos calouros e calouras interessados em ficar em uma república nos primeiros dias de aula, e outro para os veteranos interessados em acolher os estudantes por uns dias.

– Formulário para calouros
– Formulário para repúblicas

Pedimos para que esse cadastro seja enviado a nae.guarulhos@unifesp.br, para que possamos disponibilizar os contatos das repúblicas e calouros(as) interessados(as).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s