Olho Vivo: Estudantes da Unifesp campus Guarulhos iniciam paralisação

Do Diário de Guaruhos

Estudantes da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) campus Guarulhos iniciaram na noite de ontem uma paralisação para reivindicar a construção de um prédio para moradia estudantil, no intuito de atender alunos que vêm de outras cidades, assim como a ampliação da biblioteca que não tem espaço para receber os 20 mil livros arrecadados na feira do livro realizada este ano.

Em nota, a Unifesp informou que foi criada uma Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) para promover melhorias nas políticas estudantis, atender as reivindicações e reduzir os gargalos apontados pelos alunos. A nota esclarece que uma reunião com os estudantes do campus de Guarulhos já está agendada, mas não informaram a data.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Olho Vivo: Estudantes da Unifesp campus Guarulhos iniciam paralisação

  1. È lamentável que os alunos desta tão conceituada instituição, ao invés de formar cidadãos pensantes, ainda forma piolhos, que andam pela cabeça dos outros. PT, PSTU, PCO e PSOL estão de parabéns, por dominar o povinho das sociais em Guarulhos, que ainda não deixou de servir a idéias de povo colonizado e manipulável.
    Como pode se falar em democracia participativa se há alunos querendo estudar e são impedidos, como pode se falar em democracia se estão cuspindo no prato onde comem, como pode o governo dar curso de graça e uma série de incentivos e as pessoas não reconhecerem.
    Como pode ter um CA – Centro Acadêmico, palco de venda e consumo de drogas no campus e ainda acharem que podem mudar alguma coisa, se não conseguem mudar a própria realidade?!!!
    Sem comentários!!!!
    Mauricio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s