CUFA agita são paulo

Projeto Maria Maria, livro de bolso Falcão Meninos do Tráfico e documentário do filme 5 X Favela agitando o sábado da CUFA São Paulo

O dia 18 de setembro, próximo sábado será agitado para a Cufa São Paulo que promoverá o lançamento do Projeto Maria Maria na favela Real Parque, das 10h as 13h, juntamente com manhã de autógrafos de Celso Athayde e MV Bill que pela ocasião do lançamento do o livro Falcão Meninos do tráfico, versão de bolso.

Já no fim da tarde, das 17h as 20h, a programação acontecerá no Cinema da Matilha Cultural, espaço cultural situado no centro dentro da programação do Festival Entre Todos realizado pela CMDH – Comissão Municipal de Direitos Humanos. Exibiremos o documentário do filme 5 X Favela seguido de debate com personalidades da favela e de diversas esferas da sociedade paulistana.

Maria Maria é o projeto que busca dialogar com os jovens e toda a comunidade sobre o uso consciente do álcool através das ferramentas do audiovisual e do teatro. As aulas acontecem na favela Real Parque, situada no Morumbi, aos sábados. Para abrir a programação haverá performance de dança com Vanessa Soares, DJ e intervenção com do núcleo de graffitti da CUFA São Paulo, sob a coordenação do artista plástico La Bamba.

MV Bill e Celso Athayde visitarão  o prédio onde o projeto acontece e autografarão livros neste espaço. As portas estarão abertas para toda a comunidade e interessados em participar dos cursos desenvolvidos em parceria com o SOS Juventude.

Exibição do Documentário do filme 5 X Favela na programação do Festival Ente Todos

A programação continua a noite, no cinema do Matilha Cultural onde se realizará o Festival Entre Todos, realizado pela Comissão Municipal de Direitos Humanos. O festival abrirá espaço para uma sessão especial do Cine Cufa – festival que exibe somente filmes realizados por moradores de favelas como forma de transformar a sétima arte numa ferramenta de transformação para as camadas economicamente menos privilegiadas – com a exibição do documentário do filme “5 X Favela” seguido de debate sobre a relação favela asfalto com a participação de personalidades destes universos . Tanto a CMDH quanto a CJE – Comissão de Jovens Empreendedores da FIESP são parceiros viabilizadores desta ação.

Serviço

Projeto Maria Maria e lançamento do livro Falcão de Bolso

Dia 18 de setembro, sábado, 10h às 13h

Manhã de autógrafos com Celso Athayde e MV Bill. Abertura com performances de dança, música e graffiti.

CUFA Real Parque (acesso pela Rua Paulo Bourrol – Morumbi, atrás da Decatlhon. Receptivo no local)

Festival Entre Todos – sessão Cine Cufa

Exibição do documentário do filme 5 X Favela, seguido de debate

Dia 18 de setembro, sábado, 17h

Matilha Cultural – Rua Rego Freitas, 542 – Centro

Entrada Franca

http://www.entretodos.com.br

http://www.cufa.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s